BIRCK JUNIOR, POESIA E VOCÊ: TUDO A VER!
"A POESIA É A LINGUAGEM DOS DEUSES DO OLIMPO"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
 
 
O SISTEMA educacional não ensina, não educa e nem faz dos alunos leitores.
O sistema de saúde não cura os doentes, não faz saúde preventiva e apenas prescreve drogas que dopam e envenenam os enfermos.
O sistema de segurança não protege o povo e em muitos casos ainda lhe assassina. A nossa casa se transformou em uma prisão domiciliar.
O sistema de justiça executa leis contra o cidadão de bem e protege os bandidos.
O parlamentar legisla em causa própria e usa o foro privilegiado para ludibriar o STF.
A pseudo democracia depois das eleições veta a partição popular.
A mídia e a televisão “escolhem” os governantes e o povo serve apenas para referendar.
A mídia idiotiza tanto a população que ainda faz passeatas para defender aos governos que lhes oprimem!
 
No Brasil se faz de conta que temos cidadania, mas na verdade temos torcedores que se matam por seus times, protestam por seus clubes e atacam-se por suas escolas de samba no carnaval.
 

O Brasil é ou não um país de faz de conta?

Faz de conta até de que é um cidadão, mas que na verdade age como um mero torcedor e um simples folião!
 

Do livro:
"LER CRONICAS NO COLETIVO PARA MANTER O CEREBRO VIVO", do poeta BIRCK JUNIOR 
 

 
Birck Junior
Enviado por Birck Junior em 24/07/2017
Alterado em 24/07/2017
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links