BIRCK JUNIOR, POESIA E VOCÊ: TUDO A VER!
"A POESIA É A LINGUAGEM DOS DEUSES DO OLIMPO"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
QUEM ME AMA NÃO ME ESCRAVIZA

 
 
Ninguém precisa mudar o seu jeito de ser para poder ser aceito por alguém...
 
Ninguém necessita vestir casaco de carneiro para se parecer “bonzinho” para agradar a sua paixão!
 
Ninguém carece podar a sua identidade e a sua autenticidade, somente porque esta gostando de alguém...
 
Ninguém precisa aceitar a escravidão do cônjuge, somente porque está apaixonado por esse alguém...
 
Ninguém necessita se anular o tempo todo ou se penitenciar simplesmente porque a sua alegria pode ferir a autoestima de alguém...
 
Ninguém precisa se fechar pra balanço na vida somente porque abriu as cortinas de seu casamento com alguém...
 
Ninguém carece ficar com medo de fazer novas amizades simplesmente com receio de que sua atitude vai causar ciúmes em alguém...
 
Ninguém necessita fazer do sexo uma obrigação somente porque está enamorado de alguém... 
 
Ninguém precisa ser sempre agradável ao ponto de esconder uma atitude maldosa de alguém...
 
Ninguém carece carregar uma “canga de bois desajustados” simplesmente para não romper com alguém!
 
Ninguém necessita arrastar a cruz de alguém para poder tê-lo ao seu lado.
 
Ninguém precisa fazer do matrimonio um par de algemas que lhe aprisiona neste mundo; ou transformar a paixão em uma camisa de força que lhe faz escravo do próprio sentimento.
 
Ninguém carece fazer da paternidade pensão vitalícia ou ver a amizade como caminho único ou ainda o fato de “ter alguém” como uma cruz que se arrasta por toda a vida!    
 
Quem lhe ama é como o verbo transitivo: apenas exige lhe completar!
 
Quem lhe usa em beneficio do próprio bel prazer, lhe escraviza em seu gozo, lhe manipula, lhe faz arrastar a cruz dela e lhe rouba sua identidade transformando você em seu brinquedo de sex shopping!       
 
 
 
 

 
 
 
 
Birck Junior
Enviado por Birck Junior em 08/01/2016
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links