BIRCK JUNIOR, POESIA E VOCÊ: TUDO A VER!
"A POESIA É A LINGUAGEM DOS DEUSES DO OLIMPO"
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Textos
LULA NA CADEIA NESTE SABADO 
 
"A ARROGANCIA PRECEDE A QUEDA" NOS FALA A BIBLIA SAGRADA. LULA NÃO É VITIMA E NEM COITADINHO, SIMPLESMENTE NA TERRA A GENTE COLHE AQUILO QUE SEMEIA. NÃO SOU JUIZ, MAS NO BRASIL O POBRE NEGRO E FAVELADO É FUZILADO E ASSASSINADO PARA DEPOIS SER IDENTIFICADO. E O POVO AINDA DIZ QUE "BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO". A BARBARIE CORRE SOLTA NO NOSSO PAÍS. A NOSSA JUSTIÇA É PARADOXAL: UM POBRE POR UM FURTO DE UMA LATA DE LEITE É PRESO E A JUSTIÇA NÃO CONSEGUE TIRÁ-LO DA CADEIA. MESMO DEPOIS DE CUMPRIR A PENA? PRECISA DO AVAL DO JUIZ. POR OUTRO LADO, UM POLITICO, RICO, MIDIATICO, RECEBE ORDEM DE PRISÃO E SE RECUSA A ATENDÊ-LA. E O POVO AINDA SAI AS RUAS PARA IMPEDIR A ORDEM DE PRISÃO.  "TODO MUNDO DESRESPEITA A CONSTITUTIÇÃO, MAS ACREDITA NO FUTURO DESTA NAÇÃO" DIZIA O SAUDOSO RENATO RUSSO. POR QUE O MESMO POVO NÃO SAI AS RUAS PARA PEDIR "IGUALDADE" DE TRATAMENTO PERANTE A LEI PARA OS MILHÕES DE FAVELADOS MISERAVEIS?  POR ANO MAIS DE 65.000 HOMICIDIOS OCORREM NO BRASIL, MAS O POVO SÓ PROTESTA PELA PRISÃO DE LULA? SERÁ QUE TEM QUE SE CHAMAR LULA NO BARSIL PARA PODER SER TRATADO COM RESPEITO PELA FEDERAL E PELA PM? PENSEM NISSO!  REFLITAM E QUESTIONEM.   
Birck Junior
Enviado por Birck Junior em 06/04/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links