PROF. BIRCK JUNIOR, O POETA ARRETADO
QUEM NÃO É SOL AOS PRÓPRIOS OLHOS, NÃO PODE SER ESTRELA AO OLHAR DOS OUTROS!
Textos

A PANDEMIA DO COVID-19 

Caros leitores, no Brasil morre-se mais gente de armas de fogo, de mortes no transito, o virus da nossa gripe mata 30 vezes mais do que o COVID-19, segundo os medicos. A dengue, a pneumonia, sem falar do ataque cardiaco, do AVC, (Acidente Vascular Cerebral), que é o campeão nacional e mundial de mortes. 

Portanto, não sejamos ingenuos. O virus mais perigoso mesmo é o da rede Globo e da midia, das redes sociais, da Uol, do Terra e do site da Globo. Eles estão disseminando ao "panico" entre o "rebanho de gado" humano ignorante, analfabeto e alienado.  

A tecnologia nos mantém "presos em nossos lares" ligados aos celaulares, a televisão e reclusos em nossos aposentos. E ninguém se importa de ficar preso nas garras da internet. a violencia também nos deixa fazendo de nossa casa "uma prisão domiciliar" e ninguém critica nada. Agora a midia também nos manda ir para o curral do lar e a gente entra em pânico... O covid-19 esta matando na Italia, mas porque a população é velha. O virus não assusta aos jovens e crianças, mas apenas aos velhos com a sua imunidade imunologica já destruida pelos antibioticos, vacinas e antidepressivos. O grupo de "risco", segundo os medicos são as pessoas idosas acima de 64 anos. Esses até por uma vacina ou gripe podem morrer.

Portanto, lavem as maõs com alcool gel ou com vinagre, evite aglomerações, beba muita agua e fortaleça ao sistema imunologico. mas nada de pânico, histeria ou desespero. Olhe que a midia, a televisão em nenhum momento vos fala da idade dos mortos italianos.  Por quê? Por esquecimento ou por malicia e maldade?  Lembre-se que a midia foi criada para enganar aos trouxas. A nossa televisão e midia atual não passam de uma versão da "Caixa de Pandora" a despejar todos os males, medos e panicos em nossos lares.  


FORÇA, FÉ, SOL, VITAMINA D, REFORÇANDO A DEFESA IMUNOLOGICA CORPORAL.
                      BIRCK JUNIOR                   
Birck Junior
Enviado por Birck Junior em 19/03/2020
Alterado em 28/03/2020
Comentários